Os Princípios Básicos de Mário Pagnozzi Júnior

Cat Mario Um gatinho de que quer ser Mario! Ajude este gato a passar por fases Destes jogos do Mario porém tome cuidado, pois este game nãeste é dos Muito mais fáceis. As fases sãeste cheias do armadilhas e um pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu antes! Este encanador cansou do ser bonzinho e actualmente vai liberar toda sua ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques afoireos!

Têm a possibilidade de fazer download dos jogos do MArio, jogar os jogos flash online e jogar aos jogos multiplayer pelo portal por entretenimento do Jogos do Mario.

Mario Kart Racing Mario nãeste de modo a do inventar moda! Depois por cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo de moto, actualmente este encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos utilizando cuidado para terminar este jogo.

Afinal nãeste é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do game é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar todas as moedas por cada fase para revelar a estrela.

Mas o game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo jogo do corrida.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando o elevado cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do de que a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, porém vá devagar de modo a deter mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Descrição do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo amplamente divertido do Super Mario você vai ter de que pegar, não moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai passar por nivel depois de pegar em Praticamente e pelo final deterá qual apanhar a Super estrela.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está de volta e a missãeste por sua vez é salvar este Enorme amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela de modo a passar do fase!

Troque os Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto para Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e demasiado mais nesse game recheado de proceder.

O Twee é bem fofo e parece um urso de pelúcia, contudo ele é demasiado corajoso e forte. Tal tais como o Super Mario, ele tem habilidades especiais qual o ajudam a superar desafios.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Este Mário presentemente é 1 grande lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é necessário disparar socos e pontapés para se livrar do cada uma.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez qual você pula de modo a a plataforma de cima, nãeste possui mais como descer.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estãeste no lugar e só resta a você embarcar em Ainda mais uma jornada divertidíssima usando este encanador mais querido Destes games. Setas controlam Mario e este espaço atira o poder de fogo.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e actualmente vai deter que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já tem as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estão à espreita e a lava nãeste de você pode verificar aqui modo a do subir. Você deve pular nenhumas parar nas plataformas mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *